segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Minha obrigação é despachar os pedidos de impeachment", diz Cunha

Bloomberg

"Acho engraçado que ficam achando conspiração em tudo. Se eu aceitar é porque estou viabilizando e se rejeitar também estou viabilizando”, afirmou o presidente da Câmara

(SÃO PAULO) -- “Meu papel é tão somente aceitar ou rejeitar os pedidos”, diz pres. da Câmara, Eduardo Cunha, em sua conta no Twitter neste domingo comentando reportagem da Folha de S.Paulo.

“Se eu aceitar instaura-se o processo. Se eu rejeitar cabe recurso, e se não houver recurso, é arquivado”
“Não tenho qualquer outro papel que não seja esse. Os que falam gostariam que eu mantivesse na gaveta, e isso não ocorrerá. A minha obrigação é despachar”
“Acho engraçado que ficam achando conspiração em tudo. Se eu aceitar é porque estou viabilizando e se rejeitar também estou viabilizando”
Folha de S.Paulo disse neste domingo que governo teme que, mesmo com mais espaço para PMDB na Esplanada, pres. da Câmara ponha em marcha nas próximas semanas o processo de abertura de impeachment de Dilma

Leonardo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário