quarta-feira, 11 de junho de 2014

Twitter e Facebook criam canais específicos para acompanhar a Copa

SÃO PAULO – Agora não tem mais jeito: a dois dias da Copa, parece que nada nega que vai ter Copa mesmo, e talvez seja hora de se preparar e escolher o melhor jeito de torcer. As redes sociais estão ligadas nisso e prepararam maneiras específicas para se acompanhar a Copa do Mundo: enquanto o Twitter aposta em hashtags e bandeirinhas coloridas, o Facebook criou uma timeline com os temas que vão bombar durante o torneio.

Popular no Mundial
Com o endereço de facebook.com/worldcup, o Trending in the World Cup (versão brasileira Herbert Richards: Popular no Mundial) é uma timeline específica com posts coletados automaticamente pelo algoritmo de publicações da rede social de Mark Zuckerberg, querendo te avisar dos gols, partidas e histórias. Por enquanto, a página contém fotos de jogadores chegando ao País, posts sobre os protestos e até mesmo a Ana Maria Braga com receitas para ver os jogos de barriga cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário