
Reprodução/FORBES
A tecnológica Nvidia vai lançar um novo produto nesta terça-feira (22) e a companhia criou um jogo que vai durar cinco dias para promovê-lo. Chamado de “Ultimate Quest”, o jogo terá base no Twitter e terá peças com ficção interativa divulgando algumas dicas sobre o produto. Os primeiros jogadores a alcançarem o objetivo vão ganhar prêmios.
A empresa convidou escritores renomados de ficção interativa como Emily Short e Silvio Aebischer para as ilustrações. Aebischer é conhecido por seu trabalho em Command & Conquer, Tiberium Wars e Oddworld: Munch Oddyse, entre outros.
Os jogadores precisarão passar por cada capítulo para conseguir chegar até o final e pelo que é conhecido do “Ultimate Quest” utilizará uma mídia social parecida com o Twitter.
O jogo coloca os jogadores para dentro de uma paisagem urbana, mas não sem uma série de perguntas. Você é sequestrado e levado para uma fábrica que fica distante de tudo. Começa dando uma olhada à sua volta, e encontrando uma grande caixa preta. Cada superfície é extremamente limpa. Um capataz olha para você e aguarda sua atenção.
No formato verdadeiro, o usuário navega e resolve quebra-cabeças usando alguns comandos do computador, e conforme você avança, é necessário o uso de mais comandos. O Twitter será usado para procurar pistas e se comunicar com outros jogadores. Até o sistema do jogo responde em 140 caracteres).
Assine a revista impressa, em www.assineforbes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário