domingo, 5 de junho de 2016

Após estupro coletivo no Rio de Janeiro, mulher foi estuprada por homens do MST


MST registra estupro durante essa semana



De acordo com informações do portal de notícias da Globo, o G1, em reportagem publicada nesta sexta-feira, 04, uma mulher foi estuprada por dois homens em uma acampamento do Movimento dos Sem Terra (MST). Os detalhes do caso não são muitos. A vítima não teve nome identificado pela Polícia Militar, que informou que ela tem 42 anos e faz parte do movimento. De acordo com os profissionais de segurança, os homens que realizaram a atitude criminosa bárbara seguem foragidos. Não foram divulgados suspeitos do caso, nem retratos falados. 

A mulher que pertence ao grupo que defende a permanência da presidente afastada Dilma Rousseff estaria bêbada quando tudo aconteceu. Segundo a vítima estuprada, ela estava bebendo em um bar, quando um homem a convidou para visitar um dos barros do MST. No entanto, ao chegar ao local, ela descobriu que outro homem também esperava a dupla, querendo realizar um ménage. 

A vítima passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da região. Ninguém foi preso até esta sexta-feira. A Polícia ainda fazia investigações para ver em que linha a apuração seguiria. 

O caso aparece depois de um estupro coletivo que chocou o Brasil e o mundo. Uma menina de 16 anos, moradora do Rio de Janeiro, acabou sendo estuprada por um grupo formado por cerca de 33 homens. O crime aconteceu no Morro do Barão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia prendeu três suspeitos. No entanto, um deles, ex-namorado da vítima, conseguiu a liberdade.

O solto é Lucas Perdomo, Jogador de futebol do BoaVista. Ele nega qualquer participação no estupro. A Polícia confessa que não existiam provas suficientes para manter Lucas preso, mas que o atleta seguiria sendo investigado. Antes de ser solto, ele chegou a ser levado para a Penitenciária de Bangu. A prisão do jogador também foi dramática, sendo efetuada justamente quando ele dava uma entrevista para o SporTV. Lucas não sabe o que fará no futuro, já que o contrato dele com o BoaVista foi cancelado depois da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário