O GLOBO
Veículo está sendo usado para transportar tropas das forças de segurança
POR ANTÔNIO WERNECK

Marca de tiro no ônibus usado pela Força Nacional - Reprodução
RIO - Cerca de 48 horas depois de três policiais terem sido atacados a tiros por traficantes na Vila do João, no Complexo da Maré, matando um deles, um ônibus usado pela Força Nacional para transportar tropas voltou a ser alvo de criminosos nesta sexta-feira. O motorista passava pela Cidade de Deus quando o veículo foi atingido por uma bala, que perfurou a lataria e atingiu o banco. Além do motorista, não havia policiais no carro. Ninguém ficou ferido.
O ônibus iria pegar os agentes que estavam saindo de serviço no Parque Olímpico da Barra e levá-los até o Anil, onde eles estão hospedados num conjunto do “Minha Casa, Minha Vida”.
— Depois do ataque na Vila do João, os policiais estão muito assustados. Agora vamos esperar para fazer a perícia. A lataria ficou com um grande furo — afirmou um policial.
O ataque aconteceu no final da tarde desta sexta-feira. Pelo furo, os policiais acreditam que tenha sido um tiro de fuzil. O ônibus não era um carro oficial da Força Nacional, mas um veículo alugado da Viação Redentor. Eles estão sendo alugados pelo governo federal para transportar a tropa. O veículo deverá passar por perícia neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário