TRIBUNA DO NORTE
Adriano Abreu
Militares do Exército fizeram patrulhamento por toda Natal
Depois de ataques consecutivos desde a sexta-feira (29), o Rio Grande do Norte não registrou nenhum atentado entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (5). Desde ontem, tropas do Exército estão nas ruas, reforçando o trabalho da Polícia Militar. Além disso, a Guarda Municipal de Natal também realizou escoltas aos ônibus que fizeram as últimas viagens na capital.
Desde a sexta-feira passada, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte registrou 107 ataques no estado, com a maioria ocorrendo em Natal. No entanto, outros 36 municípios também foram alvos de criminosos, que incendiaram ônibus, carros de órgãos públicos, além de prédios públicos e privados.
Para desarticular os ataques, a 21 detentos serão transferidos para três presídios federais do país, em Catanduva (PR), Porto Velho (RO) e Campo Grande (MS).
Guarda Municipal
A maior parte dos alvos dos criminosos durante a semana foram transportes públicos. Na noite de quinta-feira (4), os ônibus voltaram a circular no horário do "corujão", a partir das 23h. Para efetuar a segurança, a Guarda Municipal fez a escolta dos veículos e nenhum crime foi registrado contra motoristas, passageiros ou contra o patrimônio das empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário