segunda-feira, 20 de março de 2017

Mãe e filho presos por cometerem incesto

Por MMO Notícias




A paixão entre um filho e uma mãe biológica, terminou de forma trágica. Eles se apaixonaram e confessaram ter feito sexo centenas de vezes. Por conta disso, ambos acabaram sendo presos.

De acordo com informações da imprensa internacional, Monica Mares, de 37 anos, acabou vendo no filho o seu parceiro de cama. O rapaz, 17 anos mais novo (ele tem 20 anos), foi identificado como Caleb Peterson. Ambos se declaram culpados do crime de incesto.

A justiça da cidade de Clovis, nos Estados Unidos, não foi piedosa com a dupla. Eles tiveram que sair do local e tentaram a sorte em outro país, viajando para a cidade de Novo México, no México.

O caso dos dois tornou-se conhecido em todo o mundo no ano passado, quando eles pediam clemência à justiça americana, a fim de viverem uma relação de amor.

No entanto, a justiça de lá não foi a única que mostrou rigidez contra o romance entre mãe e filho. Mesmo viajando para outro país, eles acabaram se dando mal. Na última quarta-feira, 15, a justiça mexicana decidiu punir os dois, de forma dura. Eles chegaram a ser presos e não podem mais se ver ou conversar por telefone, internet, carta, ou terem qualquer tipo de contacto pessoal. Ao todo, eles precisam ficar três anos longe um do outro. Metade desse período será supervisionado por investigadores da polícia.

Segundo a imprensa americana, a promotora Andrea Reeb foi a pessoa responsável pelo processo envolvendo Monica Mares e Caleb Peterson.

No julgamento, ela disse que a supervisão em liberdade condicional seria o mais propício para o caso, especialmente porque nenhum dos envolvidos tinha qualquer antecedente criminal.

Além disso, colocar a dupla na cadeia, segundo Andrea, não resolveria o que chamou de “problema”. Ela ainda orientou que o governo dê ajuda psicológica ao agora ex-casal, que não pode mais voltar à rotina sexual, correndo o risco de ser preso novamente.

A mãe e o filho não se viam há anos. Ele foi cuidado por outra família e decidiu conhecer, depois de adulto, a mãe biológica. No entanto, ao vê-la, ele teve um sentimento sexual e não de amor de filho. O mesmo aconteceu com sua mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário