quarta-feira, 5 de abril de 2017

Atacantes de moto disparam e fazem nove mortos em São Paulo

DN



EPA/SEBASTIAO MOREIRA

Crimes ocorreram em locais que são pontos de tráfico de droga, informou a polícia

Nove pessoas morreram hoje e três ficaram feridas em duas chacinas ocorridas na madrugada de hoje em São Paulo, maior cidade do Brasil, segundo informações divulgadas pela polícia militar.

Num comunicado à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo disse que está a investigar os dois casos e que os disparos que mataram as nove pessoas em duas regiões distintas da cidade partiram de ocupantes de motocicletas.

"O DHPP [Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa] investiga as duas ocorrências de homicídios múltiplos. Na primeira, seis pessoas morreram e outras três foram socorridas em hospitais da região. Já na ocorrência da zona sul, três pessoas morreram, uma ficou ferida e outra saiu ilesa", esclareceu o texto.

O órgão de segurança brasileiro disse ainda que a polícia está na rua a recolher provas que ajudem na identificação dos autores dos crimes.

Segundo informações do portal de notícias brasileiro G1, a polícia informou que os locais onde os crimes aconteceram são pontos de tráfico de droga, pelo que há a suspeita de disputa pelo controlo destes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário