quinta-feira, 13 de abril de 2017

Grande evento desta quinta-feira que fez Kim Jong-Un convocar imprensa internacional era a inauguração de uma rua em Pyongyang

AFP Kim Jong-un cortou a fita na Ryomyong Street

Cerca de 200 jornalistas estrangeiros reunidos para o que lhes foi dito seriam um "grande e importante evento" que terminou sendo a abertura de uma nova rua no centro da capital, com a presença de Kim Jong-un.

As duas mulheres acusadas de matar o meio-irmão afastado do líder da Coréia do Norte apareceram em um tribunal da Malásia na quinta-feira vestindo coletes à prova de balas, como um de seus advogados advertiu que temiam "um julgamento por emboscada" com a polícia não Compartilhar evidências.

A indonésia Siti Aishah, de 25 anos, e Doan Thi Huong, de 28 anos, do Vietnã, enfrentam a pena de morte se condenados pelo assassinato de Kim Jong Nam no aeroporto internacional de Kuala Lumpur, em 13 de fevereiro.

Aishah e Huong disseram a diplomatas de seus países que haviam acreditado que estavam fazendo uma brincadeira para um reality show de televisão e não um assassinato.

A Coreia do Sul disse na quinta-feira que acredita que será consultada pelos EUA antes de qualquer possível ataque preventivo contra Pyongyang, onde jornalistas estrangeiros se reuniram para "um grande e importante evento"

A China envolveu mais 25 mil soldados para serem militarizados ao longo da fronteira norte-coreana, enquanto o país é colocado em "alerta nacional" em meio a tensões entre o estado eremita eo Ocidente, segundo relatos. As brigadas blindadas e mecanizadas de infantaria da China Nas províncias de Shandong, Zhejiang e Yunnan foram dadas a aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário