O carro-chefe da rede de fast food entra em oferta em todo o país
SÃO PAULO – Eletrônicos, roupas, carros e até imóveis estão participando da edição de 2015 da Black Friday no Brasil, que ocorre nesta sexta-feira, dia 27, em lojas físicas e eletrônicas. E agora seu almoço entrou no movimento.
Durante toda esta semana, de 23 a 30 de novembro de 2015, o McDonald’s distribui cupons em sua rede de restaurantes (ou pela internet), que podem ser trocados por um lanche Big Mac na compra de outro.
A promoção só funciona para quem comprar o lanche avulso – a McOferta, que inclui batatas e refrigerante, não participa. E apenas um lanche é entregue por pessoa. Os cupons podem ser acessados pelo sitehttp://cupons.mcdonalds.com.br/blackweekbigmac2x1, onde também se encontra a rede de restaurantes participantes. Caso o estoque de cupons acabe antes da semana, a promoção será suspensa.
O McDonald's tem reforçado ações para melhorar suas margens no mundo inteiro, ao adotar mudanças de cardápios - aqui no Brasil, as novas versões do lanche Cheddar McMelt vem fazendo sucesso - além de novas estratégias de marketing e de um plano de reestruturação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário