quinta-feira, 4 de maio de 2017

Aranha brasileira cura impotência

RT

Cura potencial de disfunção erétil descoberta no veneno da aranha brasileira letal


© Wikipedia

Aracnofóbicos terão que resolver se eles querem se beneficiar de uma nova possível cura para a disfunção eréctil.

Uma nova pesquisa sobre o veneno da aranha errante brasileira identificou o químico responsável por erecções longas e dolorosas experimentadas por aqueles que são vítimas da mordida da aranha.

Marta de Nascimento Cordeiro, pesquisadora da Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte, disse: "Todas as frações do veneno foram testadas em camundongos e conseguimos identificar a fração responsável pela ereção do pênis".

Anteriormente, os médicos alertaram pacientes com problemas cardíacos contra o uso de medicações de impotência depois que se descobriu que o Sildenafil, um componente do Viagra, agravou condições como isquemia coronária, insuficiência cardíaca congestiva e pressão arterial baixa.

Cordeiro agora está esperançosa a descoberta levará à produção de novos tratamentos livres de quaisquer efeitos colaterais.

A aranha tropical, que ganha seu nome de sua tendência por vagar em áreas urbanas, pode crescer até duas polegadas de comprimento e uma extensão de perna que pode chegar a até seis polegadas.

Outros sintomas de suas mordidas incluem cólicas abdominais, hipotermia, visão turva e convulsões. A espécie, também conhecida como o nigriventer Phoneutria, é conhecida por ter matado pelo menos 14 pessoas.

Normalmente encontrado em plantações de frutas, tem aparecido em supermercados em toda a América do Norte e Europa nos últimos anos.

No início deste mês, uma mãe foi forçada a deixar sua casa em Stanley, County Durham, no norte da Inglaterra, depois que centenas de aranhas errantes brasileiras foram descobertas arrumadas em uma banana que ela tinha comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário